Novas Tecnologias

Diagnóstico Computadorizado da Disfunção da ATM

Utilizamos modernos métodos de diagnóstico (SonoPak) para avaliar, com exatidão, o problema de ATM e/ou dor oro-facial apresentado, seja este de origem muscular ou intra-articular.

 

 

Sonopak

Maiores informações clique aqui

 

 

 

 

 

 

Câmera Intra-oral Digital

Este dispositivo nos permite informar com detalhes, e fazer compreender a problemática apresentada.

Luz Halógena

Aparelho que melhora a qualidade do tratamento. Nos casos de Ortodontia, fixa-se as peças do aparelho com esta luz.

 



Sistema Informatizado

Utilização de softwares adequados às nossas especialidades, com o propósito de alcançar o máximo de eficiência, em curto espaço de tempo.

 

 

 

Métodos de Prevenção

Uso de técnicas eficazes e sofisticados aparelhos, para remoção de placa bacteriana (como aparelho a jato de bicarbonato).

aparelho de profilaxia

Aparelhos Microcomputadorizados

A aparelhagem para os implantes dentários é inteiramente sofisticada, contando com motores de última geração. Igualmente, o instrumental cirúrgico está de acordo com as novidades mais recentes.

Bibliografia

As consultas dos últimos avanços da ciência é constantemente atualizada, por meio de assinaturas de periódicos e revistas, principalmente em língua inglesa e também por meio de assinaturas eletrônicas de bibliografias mais recentes, como INFOKEY e MED LINE dos Estados Unidos. Desta maneira, temos acesso às últimas informações de nossas especialidades.

Esterilização

Biossegurança

Uso dos mais modernos aparelhos, de acordo com o protocolo de controle de infecção do Centro de Controle de Doenças (CDC) de Atlanta-USA.

 

 

Segurança e Máximo de Conforto


Quando é realizada uma cirurgia ambulatorial, utilizamos para monitoramento o oxímetro e contamos também com balões de oxigênio para os casos de emergência.

O uso de modernas técnicas de anestesia, fazem do procedimento cirúrgico, uma experiência tranqüila, e sem complicações no pós-operatório e ainda oferecendo aos pacientes um período de latência maior do efeito anestésico, que os usados convencionalmente.