Cirurgia Buco - Maxilo - Facial




Traumatologia Dental e Maxilo-Facial

Os traumatismos trazem conseqüências não só para o rosto, mas também para os ossos, dentes e tecidos moles, que se encontram na face, tais como: lábios, bochechas, nariz, etc..., produzindo alterações na fala, mastigação e também, principalmente na estética, por estar sempre em evidência no dia-a-dia.

O tratamento das fraturas dos ossos dos maxilares faz parte da responsabilidade do cirurgião Buco-Maxilo-Facial, por ser o profissional que conhece e domina a Odontologia e, porque a oclusão dentária é o parâmetro mais importante para o correto tratamento deste tipo de traumatismo e ao mesmo tempo um indicador para o perfeito alinhamento dos traços de fratura, que produzirão resultados favoráveis não só na função mas também na estética do rosto do nosso paciente.


" A mais alta tecnologia no tratamento das fraturas da face"

 

Protetor Bucal


Trauma Dental

 


Para minimizar os efeitos do trauma de face é recomendado o uso do Protetor Bucal, na prática de esportes de contato, tais como box, rugby, basquete, judô, kung fu, karatê, etc...






Os protetores bucais são confeccionados com materiais resilientes, geralmente o silicone. Este protetor é personalizado para o uso do paciente e são encontrados em diferentes cores.

 

 

 

Disfunção de ATM / Cirurgia Ortognática / Implantes Dentários / Apnéia do sono e ronco/ Cirurgia Oral / Cirurgia Pré-protética/
Tumores e cistos / Traumatologia / Infecções da Face / Câncer Oral / Sedação / Odontologia Hospitalar