Cirurgia Buco - Maxilo - Facial




Implantes Dentários

Sorria com segurança
Os implantes dentais vieram solucionar o problema de pessoas adultas e estão mudando o seu modo de viver, que sofrem com a perda de dentes e são obrigadas a usar dentaduras, que muitas vezes são mal adaptadas causando incômodos, como dor e irritação na gengiva; desconforto para o paciente simplesmente ao falar, se alimentar, e também vexames psicológicos.




São feitos de materiais (metais e ligas) que não sofrem risco de rejeição (biocompatíveis), que se unem ao osso da mandíbula, quando introduzidos cirurgicamente dentro do osso de acordo com as necessidades do paciente, podendo ser colocados unitariamente, substituindo todo um grupo de dentes ou servindo como suportes seguros para as próteses totais.

 

Procedimento


Prótese Total colocada em boca

 


Estágio I: Colocação dos implantes no osso, aguardando 6 meses em média para a osteointegração.

Estágio II: É realizada a exposição da cabeça do implante, para a colocação dos cicatrizadores e posteriormente dos pilares, para iniciar a reabilitação protética e a colocação da prótese.

Nos casos onde não existe osso suficiente, é necessário a colocação de enxertos ósseos para viabilizar a colocação dos implantes e desta maneira realizar a reabilitação oral.




Tomografia em três dimensões, para planejamento de implantes



Disfunção de ATM / Cirurgia Ortognática / Implantes Dentários / Apnéia do sono e ronco/ Cirurgia Oral / Cirurgia Pré-protética/
Tumores e cistos / Traumatologia / Infecções da Face / Câncer Oral / Sedação / Odontologia Hospitalar